domingo, 4 de janeiro de 2009

QUERO ALGUÉM PRA CHAMAR DE AMOR...(Um papo franco com o Homem lá de cima!)



Por que me fizeste tão sensível, ó Senhor?! Qual a razão de me fazer tão romântica, se não me dás alguém pra chamar de AMOR?!

Por que sofro até por quem não conheço?! Por que tão mole o meu coração?! Será mesmo que isso eu mereço?! Por que tantos desencontros, se o Poetinha disse ser a vida A arte dos encontros?!

Perdoe-me, Senhor, de tantas indagações... Mas sinto-me perdida na minha mediocridade! Olho para trás e percebo que nada mudou!! Não falo em tecnologia, ciência, física nuclear. Falo de mim, ser humano, daquilo que fui e que ainda sou!! Eu também deveria ter evoluído, o progresso acompanhado... Me tornado um ser insensível, uma milionária alienada!!

Mas não...Deixaste-me a mesma pessoa do passado!! A mesmo colegial que respondeu, quando perguntado, que CHORAR não era FORÇA, muito menos FRAQUEZA, mas era sim POESIA para a mulher APAIXONADA!! Aos dezesseis anos eu já tinha essa alma, Já era poeta e não sabia! Minha vida era doce, tranqüila, era calma!

Sim...Concordo... Não precisas lembrar-me... Já fui apaixonada. Mas a pessoa errada, que muito me magoou... deixou-me marcada!! Mentiu, traiu, deixou doloridas e profundas cicatrizes!! Mas, enfim, infeliz do presidiario/pobre, coitado, mesmo preso está mais livre do que eu! Então, vamos deixar o passado onde ele deve estar, mortinho, devidamente velado e enterrado! (Cremado seria mais garantido!) E uma nova vida começar...

Olha, vem cá, sei que És infalível... Costumo ouvir de meus lideres que o Senhor tem prazer de nos abençoar... então creio que não preciso reclamar e nem ficar te pedindo nada... Mas digo a Ti porque confio inteiramente só em ti... Tenho a ti e louvo pela sua companhia incomparável, mas necessito de ter ao lado aquele humano tão doce capaz de me amar de maneira linda... e me esquentar nas noites frias...etc etc...(vou explicar direitinho na proxima postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário