domingo, 4 de janeiro de 2009

Uma homenagem...pra uma grande amiga...


Meu coração esta transbordando de amor por uma pessoa que tem sido mais do que amiga.

Porque ela realmente tem se importado com os meus problemas e preocupaçãoes... tem sido paciente com as minhas "coiseras"(essa eu robei dela!), e analisando os piores e melhores e os mais importantes momentos da minha vida, ela procurou fazer parte de todos! Ela perde tempo comigo, quando eu preciso dela, eu grito e ela vem me socorrer... Briga comigo, chora comigo(mais do que isso ela sente a minha dor), ri comigo(mais do que isso ela é feliz com a minha felicidade). Tem sonhos pra minha vida que são até melhores que os meus próprios sonhos! E não cansa de declarar o quanto quer me ver feliz! Entre a gente não há competição. Lutamos pra manter uma aliança de sinceridade e lealdade.

Claro que ela não é perfeita! Nem procura ser! Isso que é o melhor! Nossa amizade é sem mascaras! Somos o que somos! E ela me ama como eu realmente sou!

Somos capazes de dizer uma pra outra o que incomoda... o que admiramos...


Eu adoro estar ao seu lado... Adoro estar longe tambem...Adoro ouvir seus problemas, suas alegrias... Adoro rir e chorar com vc... Adoro as nossas escapadinhas... Falar, ficar quieta... sou grata, muito... por tudo que me deu e tudo que me permitiu te dar...são tesouros que nenhum dinheiro compra, que não vale a pena penhorar por nada de valioso deste mundo...Tesouros escondidos dentro do coração, que não vemos mais sentimos quando nos é ofertado.


Rosa
Obrigada por existir na minha vida! Nossa amizade é um presente de Deus pra mim!


2 comentários:

  1. Oi cássia, eu não me lembro bem ,mas acho que te achei no orkut, em alguma comunidade sobre prisão que é a situação que eu estou passando..escreva + no seu blog, ele é muito lindo!!bjs

    ResponderExcluir