quinta-feira, 13 de março de 2014

Não é paixão. Ainda...


Eu não to apaixonada por você.
Não mesmo.




É que você é muito parecido com a pessoa pelo qual eu sempre quis me apaixonar.
Seu jeito chatão e sistemático de ser. Seu ar de garoto responsável.
Seu jeito de planejar as realizações de seus sonhos.
Tão menino... e tão homem.
Ai a gente pensa (eu e meu alter ego): Ele é tão certinho, deve ser ruim de cama.
E aí vem a maravilhosa surpresa! Ele me toca como se eu fosse uma joia. Demonstra habilidade em cada movimento me pega com as duas mãos como se eu fosse sua boneca e ao mesmo tempo que eu me sinto protegida como por um bom por de dança, sabe aquele cara que te gira no alto e você confia que vai cair no lugar certo (quem dança samba rock entende). E ai como se não bastasse as posições são trocadas com tamanha facilidade e ele adivinha qual eu quero sem perguntar, porque ele me sente e ele ta ali inteiro, ele quer me satisfazer. E satisfaz.
Acabou, eu deito em seu peito e ele faz um carinho que sei lá na minha cabeça. Putz, cafuné! Agora fudeu! Eu não to apaixonada ainda, mas eu to viciada nisso ai e você é igualzinho o cara que eu sempre sonhei em me apaixonar. E dependendo da quantidade de vezes que você voltar a fazer essas coisas eu vou acabar me apaixonando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário